domingo, 28 de Abril de 2024  00:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2015

Casal desaparecido há quatro dias



Está envolto em mistério o caso de um casal que desapareceu, esta semana, sem deixar rasto.
Sandra Teixeira, de 42 anos, e Joaquim Rodrigues, de 50, ambos divorciados, foram vistos pela última vez à porta da pizzaria onde a mulher trabalha, cerca das 23 horas desta terça-feira. Desde então que não dão notícias, o que levou as famílias a participar o desaparecimento às autoridades.
Segundo contou o proprietário do estabelecimento, localizado no centro de Ílhavo, era habitual o companheiro de Sandra ir buscá-la ao final do dia de trabalho e nada fazia prever que, no dia seguinte, a funcionária não apareceria sem avisar. “Estranhei quando ela não apareceu na quarta-feira às 10.30 horas. Esperei meia hora e, quando lhe liguei, o telemóvel estava desligado”, recordou.
O proprietário da pizzaria conseguiu, entretanto, entrar em contacto com o enteado de Joaquim, que lhe transmitiu que este deixara o telemóvel em casa, na Gafanha da Nazaré. O jovem estava, também preocupado, porque o homem, com quem mora, não dormira em casa. Ninguém sabe, também, onde está o automóvel de Joaquim, funcionário de uma empresa de produtos alimentares.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®